segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cartão Postal Crystal Symphony

Escaneado por Caio do Valle.

Cartão Postal do MSC Lirica

Versão diferente do Postal Oficial do MSC Lirica, provavelmente mais novo que o outro, já que no outro, a chaminé do navio foi alterada graficamente no computador (ainda era branca). Compartilhado por Caio do Valle.

Postal de Valparaíso, Chile, com o QM2

Um cartão postal regional, da cidade de Valparaíso, no Chile, com o Queen Mary 2 da Cunard, parte da coleção de Caio do Valle.

domingo, 28 de julho de 2013

Colecionáveis Royal Caribbean

Todos os itens relacionados da Royal Caribbean da coleção de Lucas de Oliveira Costa, de Volta Redonda. Agradecemos ao amigo Lucas pela contribuição.

sábado, 27 de julho de 2013

Visitor Pass from Costa Fascinosa

Cartão de visitantes do Costa Fascinosa, para quem vai a bordo sem ser passageiro. Como ele é reutilizável, não é algo que possa ser levado para casa e faça parte de alguma coleção, em condições normais...

Miniaturas Costa

Coleção de miniaturas de Ray Câmara, que enviou sua foto para nós em Março. Da esquerda para a direita, Costa Favolosa, Costa Fortuna (fundo) e Costa Favolosa. Agradecemos a Ray pela contribuição! Mais uma vez encorajamos nossos leitores a enviarem seu material para nós através do e-mail world.cruises.1@gmail.com, que também pode ser usado para comunicação institucional.